O ISIS (ISIL / IS) Estado Islâmico – Al Qaeda Invasão da América Latina com Indígenas Latino Hispanic muçulmanos através da Colômbia na América do Sul e muçulmanos mexicanos maias México do Sul e Guatemala na América Central Triângulo do Norte

O ISIS (ISIL / IS) Estado Islâmico – Al Qaeda Invasão da América Latina com Indígenas Latino Hispanic muçulmanos através da Colômbia na América do Sul e muçulmanos mexicanos maias México do Sul e Guatemala na América Central Triângulo do Norte

Portuguese

b-zbbim-exu

Mas não é o melhor tiro ISIS nunca pode fazer ainda.

ISIS virá lugar improvável:
Maya América Central na América Latina (Novo Mundo)

Uma Maioria Maiá se tornará e sempre uma maioria muçulmana no México

Por quê?

Se o Islã for estabelecido, aterrará a América Latina e se tornará o pior pesadelo nas Américas dentro de 5 a 20 anos.

A América Central está repleta de tribos maias opressas, pobres, iletradas e marginalizadas. Há muitos trabalhos missionários muçulmanos para converter os maias ao islamismo na América Central Especialmente os maias do Tzotzil, Chol, Tzeltal e outras tribos em San Cristóbal de Casas e Chamula em Chiapas, México e Guatemala. Isto é iniciado durante a Rebelião Zapatista Maia de Chiapas em 1994. Desde então, há muitos muçulmanos muçulmanos convertidos como 1000 em Chiapas sozinho a ascensão. Uma vez que os muçulmanos maia se tornarão maioria, Chiapas experimentará uma rebelião Jihad muçulmana maia no sul do México maior do que a rebelião zapatista. Não haverá mais tratados de paz e compromisso, mas honrarão apenas as cabeças separadas dos astecas. Haverá cadáveres, edifícios queimados e a bandeira muçulmana Shahada voará em Tuxtla Gutierez, a capital de Chiapas. O governo mexicano perderá o controle de Chiapas. Os muçulmanos maia de Chiapas invadirão a península de Yucatán e Tabasco. A lei da Sharia se tornará a constituição do México do Sul Maia como no Moro Sul das Filipinas de Mindanao pelo MILF, MNLF BIFF e Abu Sayyaf.

Chiapas área estratégica para construir um islâmico maia Califa na América Central. A TI controla a rota de migrantes / contrabandistas, a Rodovia Pan-Americana, uma estrada que se estende do Texas, Estados Unidos da América ou EUA no Norte a Santiago, Chile no Sul. Possui ferrovia que transporta os trens de imigrantes dos Estados Unidos da América Central. Os portos e portos do Oceano Pacífico receberão imigrantes muçulmanos das Filipinas, Malásia, Indonésia e Paquistão. Os maias de Chiapas expressaram sua solidariedade com os palestinos e o ódio contra Israel e os judeus. Os portos serão utilizados para realizar uma campanha de pirataria contra os navios do Canal do Panamá ao longo da costa do Oceano Pacífico. Seu terreno montanhoso é um bom lugar para insurgências muçulmanas de várias décadas, túneis, bunkers, mercados de escravos, depósitos de contrabandistas e centros de recrutamento. Mas este califado pode se expandir para a Guatemala, Belize, El Salvador, Honduras e Nicarágua para unir as 28 tribos maias e 8 milhões de população forte e todas as terras maias ao islamismo na América Central. A anexação da Guatemala, Yucatán e Belize pelos muçulmanos maia abrirá caminho para a migração em massa de muçulmanos da Líbia, África do Norte e Oriente Médio como o Iraque ea Síria para se instalarem no sul do México e entrarem nos Estados Unidos, campanhas de pirataria para Harass navios e as plataformas de petróleo no Golfo do México, Caribe e do Oceano Atlântico. Chiapas e Yucatán podem se tornar um seqüestro de hotspots resgate.

Os muçulmanos maia de Chiapas no sul do México, Guatemala e toda a América Central Maia e se converter ao Islã por milhares

Muitos muçulmanos irão migrar para a América Central, como a Guatemala eo sul do México, como iraquianos, sírios e árabes. Muitos maias e outras tribos nativas se converterão ao islamismo por milhares a milhões. Muitos imigrantes muçulmanos do Oriente Médio e todo o mundo muçulmano se casarão com as tribos maias. Os maias serão reconhecidos como muçulmanos e sua terra como terra muçulmana pela OIC (Organização para a Cooperação Islâmica) e pela Liga Árabe. Os muçulmanos maia de Chiapas são agora reconhecidos pelos muçulmanos através de sites que são escritos em árabe, turco, indonésio e francês-marroquino; Eles estão agora sendo visitados pela Al Jazeera, Indonésia Media, VICE e Redes Árabes. Os maias venderão e exportarão seus produtos agrícolas como produtos HALAL para países muçulmanos para reviver sua economia local. Os imigrantes ensinarão aos Maias sobre Táticas de Guerra e Armas. Os Maias aprenderão a forjar e lutar contra espadas como Kris / Keris, Zanzibar, Scimatar e outras lâminas árabes e tornar-se parte da nova Identidade Maia. Eles traduzem o Alcorão da língua árabe para as línguas maias, para que mais maias possam abraçar o Islã por muitos anos vindouros.

Guatemala é o jackpot para Islão e grupos muçulmanos como ISIS porque é o coração de Maya. Uma vez que o califado islâmico maia é declarar, a capital estará em Guatemala. Existem muitos maias em milhões de Kechi, Ixil e outras tribos maias da Guatemala. Experimentam o genocídio da guerra civil de 30 anos de Guatemala ea perda 300.000 povos. Este genocídio nunca acontecerá se os maias forem muçulmanos porque muitos muçulmanos virão em sua ajuda e defesa contra seus inimigos. O país tem acesso aos oceanos Pacífico e Atlântico, coberto de selvas de montanha e uma base de contrabando / pirataria. Colocarão uma bandeira de Shahada na Cidade da Guatemala, expandir-se-ão por toda a América Central Maia e prometerão lealdade a Abu Bark al Baghdadi do ISIS no Iraque e na Síria, assim como os grupos muçulmanos fizeram como Boko Haram e outros. Eles chamarão Baghdadi de “AJAW”, o antigo título maia que é equivalente a Reis, Governantes, Líderes, Califas, Sultões, Emires e Imperadores. Os muçulmanos maia marcharão para Bogotá, Colômbia e para a fronteira sul da América dos Estados Unidos com o México. Também tribos maias da Guatemala e Honduras expressam imenso anti-semitismo e expulsaram lotes de judeus como o Grupo de Judeus Lev Tahor fora da Guatemala em 2014. Há 1200 muçulmanos palestinos na Guatemala. Haverá uma clara distinção e estereótipo entre muçulmanos maias e cristãos astecas em todo o México.

O que aconteceu no sul das Filipinas também acontecerá no sul do México: ISLAM

Os muçulmanos maia usarão o aço moderno “MACUAHUITL” (antiga espada de madeira sem corte com lâmina de barbear / lâmina de obsidiana) para matar e decapitar seus inimigos como Pena Nieto, Trump, Chapo Guzman, judeu, asteca e Kuffar / Kaffir (não-muçulmanos) nos seus vídeos islâmicos ISIS propaganda propaganda. É tão afiada e poderosa arma antiga que pode BEHEAD UM CAVALO POR 2 HITS durante a invasão espanhola do sul do México e da América Central. Eles vão afogar seus inimigos enjaulados no “CENOTES” (poços de água antiga). Eles vão abrir o peito e pegar o coração de seus inimigos. E o uso de outras práticas bárbaras antigos maia. Os muçulmanos maia vão começar um genocídio em massa contra judeus e não-muçulmanos em toda a América Central, uma vez que eles são agora uma maioridade.

O calendário de profecias maias de 2012 a conversão em massa dos maias para o ISLAM.

Então, os maias: Abraçar o Islã e juntar-se à Guerra Jihad Islâmica Global AGORA!
As profecias muçulmanas maias são:
1) A América sofrerá ataques terroristas diariamente dos muçulmanos maia da fronteira EUA / México.
2) Cancun se tornará um mercado para escravas do sexo feminino, especialmente mulheres brancas européias
3) Canal do Panamá será esmagado à ruína total, assim que a América será paralisada nos 2 oceanos, a retirada das tropas norte-americanas do Oriente Médio, Ásia e Europa. O aumento de 100 vezes dos ataques terroristas muçulmanos contra a Europa após a destruição do Panamá e retirada dos EUA.
4) Bogotá, Cidade do México e outras cidades nos EUA e na América Latina se tornará o pool de sangue.
5) Os locais do património serão enterrados ao longo dos cadáveres de suas vítimas.
5) A conversão dos membros de Mara Salvatrucha (MS 13), 18ª gangue de rua; Cartéis de drogas como Los Zetas, Medellín, Cali e Sinaloa; Rebeldes como EZLN, FARC, FMNL, ELN, AUC e Sadanistas; E outros grupos indígenas locais para o Islã e se juntar ao Jihad global do ISIS ou ser Decapitado se eles se recusarem a converter ou pegarem cometendo apostasia.
6) A ISIS islamizará as tribos locais indígenas / nativas e construirá outros 8 califatos islâmicos na América Latina: A) no leste de Cuba (Guantánamo) com Porto Rico e os caribenhos de Tainos, B) A tríplice região fronteiriça (Brasil, Argentina e Paraguai) ) Dos Guaranis, C) as costas setentrionais da Grande Colômbia (Colômbia, Sul do Panamá, Equador e Venezuela de Wayuus e Shuars), D) A Floresta Amazônica das Tribos Amazônicas, E) As Cordilheiras dos Incas (Quechuas e Aymaras) e Mapuches , F) Guyanas de FG, Guiana e Suriname dos Arawaks G) Patagônia (Argentina e Chile) de Tehuelches, e H) Ilhas Malvinas (Falkland).
Os Estados islâmicos adicionais na América Latina
7) A ascensão do poder muçulmano nos Estados Unidos no Great Lakes e St Lawrence River de Michigan (Dearborn), Minnesota, o Bering reta no Alasca eo Tennessee da área do Rio Mississippi.
8) As celebridades femininas de Hollywood se tornarão escravas sexuais
9) O renascimento da pirataria no Caribe, Atlântico e Pacífico
10) América Central e América do Sul irão para uma maior e mais sangrenta Guerra Civil depois de uma surpresa Jihad muçulmana ataques na América Latina.
11) Haverá uma guerra civil mexicana entre os aztecas cristãos do Norte contra os maias muçulmanos do Sul.
12) A Europa vai para a Guerra Civil devido aos imigrantes muçulmanos, a Ásia será na China guerra ou outras nações fazer um primeiro movimento. E ETC.
13) A 3ª Guerra Mundial virá.
14) WikiLeaks e Snowden wannabees se tornará mais poderoso
15) Nativos Americanos e Tribos Nativos Americanos nos Estados Unidos e no Canadá se converterão ao Islã e travarão uma nova rebelião dentro da América maior do que Sitting Bull e Crazy Horse.

Os deuses de Chiapas: muçulmanos mexicanos à sombra dos zapatistas

Rezando a Deus em México: O Islã está ganhando espaço em Chiapas – SPIEGEL ONLINE
O Islã é a nova religião no rebelde estado mexicano de Chiapas

Lembre-se e PS: Os muçulmanos em todo o mundo vai fazer minhas idéias e fazê-los acontecer se eles querem o Islã para dominar o mundo. Apenas olhe e espere.
Algumas populações dos povos indígenas islâmicos ou ameríndios muçulmanos da América Latina e da América do Norte devem migrar e se instalar na Ásia Central, no Oriente Médio, no Himalaia, no Cáucaso, na Turquia e no norte da África, uma vez que estão relacionados ao povo turco pela linguagem e pelo DNA. Também intermarry com os muçulmanos. O objetivo é impedir que os yazidis, curdos, caldeus, coptas, hindus, sikhs, armênios, europeus, siríacos e assírios retornem às áreas muçulmanas devido a que é ocupado pelos islâmicos ameríndios.

O Islão nas Filipinas começou em 1380. Os porcos espanhóis lutam os muçulmanos moros filipinos de Mindanao sul das Filipinas desde 1521. Mesmo americanos, filipinos e japoneses perderam para eles. Mesmo os chineses querem mais dor de cabeça.

Até mesmo os Cartels de Drogas mexicanos como o Cartel de Sinaloa e de Los Zetas não têm defesa para os Guerreiros Maia Jihadistas do Sul do México.
Ouça o Presidente turco Recep Taqyip Erdogan e ISIS Tajik Fighter Nurat Nazarov sobre a História Islâmica da América Latina que o Islã veio para a América Latina em 1178, e os povos indígenas das Américas, incluindo a América Latina e Caribe são muçulmanos antes de Colombo.

Advertisements

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s